Os bilhetes encontram-se à venda na secretaria da ACML.

A “Gala Anual ACML-2023” será um espetáculo protagonizado pelas diferentes vertentes da Associação de Cultura Musical de Lousada, que apresentarão momentos de música e de dança com elevado interesse artístico.
Assim, as formações do Conservatório do Vale do Sousa (CVS), a Academia Contradanças, a Banda de Música de Lousada, o Coro Feminino Do Conservatório do Vale do Sousa e o Projeto JENO (Jazz Ensemble do Norte) terão oportunidade de oferecer, ao público presente, interpretações de peças de músicas e de dança, em que a nota comum será o trabalho colaborativo entre as diversas vertentes atrás referidas.
Esta “Gala Anual ACML–2023” quer constituir-se como um espetáculo em que se possam exibir todos os talentos que, atualmente, dão vida a cada uma das vertentes da associação, criando, ao mesmo tempo uma oportunidade de criação colaborativa multidisciplinar dentro da instituição.
Este evento terá lugar no Europarque, em Santa Maria da Feira, no dia 23 de abril.